segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O melhor parque do mundo!

A gente sempre prepara uns sanduíches pra comer durante o dia e enrolar a fome até o almojantar. Ontem na entrada do Busch Gardens o cara barrou nossa farofa! Já fiquei p da vida no início do dia e com uma péssima impressão inicial sobre o parque. Quando fomos na primeira montanha-russa, outra coisa ruim: não dá pra ir nela com mochila e o locker custa USD 0.50. Odeio esses lugares em que você tem que pagar por cada coisa! Prefiro até pagar mais, mas tudo de uma vez. E com isso minha péssima impressão sobre o parque ia piorando...
Pois é. Eu tinha feito aquela piadinha sobre a Busch Light e o parque Busch Gardens e não sabia que o parque é da Anheuser-Busch. Aí de repente Leandro percebe muita gente bebendo cerveja, imagina que deve ser muito barata e resolve ir olhar o preço. Chegando lá ele não viu ninguém pagando e foi me chamar. É isso mesmo: cerveja de graça!!! Passamos a achar aquele o melhor parque do mundo :)
Além da distribuição de cerveja há um mini-curso de degustação, em que eles apresentam 4 tipos de cerveja e explicam como harmonizar cada um deles. Até as meninas gostaram dessa parte.
Além disso, o parque tem vááárias monhtanhas-russas. A Sheikra é a mais anunciada, por ter duas quedas de 90º. No youtube tem videos dela. A Montu é a melhor, por ser mais longa. A Gwazi é fraquinha. Balança muito, mas não tem muita emoção.
Resumindo: Se você não gosta de montanha-russa ou de cerveja, não vale a pena ir pra lá. Se você gosta de animais, pode até valer, mas o Animal Kingdom é mais perto.

:)

Flamingo e Flamengo

Olha a Busch Light aí!

Komodo Dragon

Gizmo e o Komodo

Passarinhos...



Skyride

O trem do parque