sábado, 26 de dezembro de 2009

St. Christopher's Paris Hostel

Por enquanto a impressão que eu tenho do hotel é muito boa. Muito boa mesmo!!! O prédio é grande, lá na recepção o ambiente é muito legal e o quarto é show! Nunca tinha visto um albergue com essa estrutura.
Não tenho fotos lá de baixo porque hoje não fui interagir (acho que to ficando velho).O quarto tem quatro beliches. Em cada cama tem tomadas, uma luz individual e uma cortina. Além disso, tem uma mesinha e uma pia, e uma caixa gigante de metal pra cada um guardar suas coisas e trancar com seu cadeado. O banheiro é bem limpo.
O problema é que essas caixas de metal são muito barulhentas. Eu não me incomodo, mas os de sono leve não vão gostar.

3 comentários:

Wesley Teixeira disse...

Nada que um protetor de ouvido da 3M não resolva :o)

Maurício Vivas disse...

Pois é. Eu sempre carrego alguns na mochila, junto com uns tapa-olhos.

Alice disse...

tb hospedei la. achei o quarto otimo. isso d ter espaço p guardar as coisas c cadeado é mesmo muito legal. mas p mim o melhor, e q nao vi em nenhum outro hostel, é a cortininha q te da muita privacidade. e a tomada p cada cama q permite carregar o celular, camera...com eles do seu lado enquanto dorme.corre menos risco de serem roubados. so i um(grande) problema no hostel. vi ratos pelo restaurante/bar. avisei os funcionarios e eles falaram q é normal p conta do canal q passa ao lado. eca. rsss