sábado, 30 de março de 2013

Segundo dia - Amsterdam

Hoje eu queria acordar cedo, mas o cansaço da viagem não deixou. As quatro horas de diferença  também não ajudaram. Caprichei no café da manhã e saí umas 11h (horário local). Fui até o aeroporto, de onde sai o ônibus pra  Keukenhof. Foi bem fácil chegar lá e encontrar o ônibus. A viagem foi rápida. Acho que éramos uns 5 a 7 passageiros. quando estávamos chegando, já dava pra ver aqueles lindos campos de tulipas!!! BAZINGA! Fui enganado :( Nadinha. 

Sei que o óbvio é pensar: "tá frio pra caramba!! Claro que não tem flores lá! Mas também era óbvio pensar: "se eles só abem durante 2 meses durante o ano, claro que é na época em que tá florido!". Mas só havia flores nas estufas. Bonitas, é verdade, mas a decepção já tinha estragado o passeio. Além das flores nas estufas, posso afirmar que, mesmo sem flores, o lugar é muito bonito. A neve ameaçou hoje novamente (e até mais forte), mas logo foi embora.
Saí de lá e fui pra Brouwerij 't IJ (conto daqui a pouco). Depois das cervejas, tinha que comer algo. Então fui até a Leidseplein e achei um lugar que tinha Ribs no sistema "all you can eat" por EUR 9,90. Enchi a pança não só porque podia, mas porque estavam deliciosas!! Pra acompanhar, mas uma cervejinha :)
Já eram quase 9h e o frio castigava. Resolvi tirar o time de campo.
Amanhã parto pra Bruxelas. Amsterdam é uma cidade muito bonita e agradável. Pena que com esse frio não dava pra sair andando sem destino pela cidade. Um dia eu volto com mais calma.
Entrada


Me dei bem!!

Nóis é curíntia, mano!!











3 comentários:

Andréa disse...

Lindas as fotos com as flores. Mas a melhor foi a dedicada ao teu time! rs. Amsterdã é uma fofura.

Maurício Vivas disse...

Você se referiu àquela foto de um marginal que eu vi por aqui? :)

Andréa disse...

Não... Eu me referi à foto de um amigo todo empacotado em Amsterdã... Um que é gaiato em qualquer lugar do mundo. Conhece? :P