terça-feira, 9 de abril de 2013

12º dia - Paris e Berlin

Ontem foi mais um dia de arrumar "as malas" e pegar "a estrada". Mas não sem um passeio de despedida. Após o café da manhã e o checkout, deixei minhas trouxas guardadas e fui pra rua. Quando saí estava um tempo bonitão, com um sol de dar gosto. Me dirigi a Montmartre, pra subir até a basílica de sacre-coeur. Claro que não subi pela escada principal, mas pela escada escondidinha que fica na lateral. Chegando lá, mal deu tempo de umas fotos. Começou a chover, e forte. Esperei a chuva passar e desci.








Peguei o metrô e fui até a Cité, pra ver a Notre-dame. Ainda não foi dessa vez que visitei a Conciergerie. Segui andando pela Rivoli, lembrando do início da Maratona, até chegar à Place de la Concorde. A chuva estava fraquinha, mas não parava. Desisti de me molhar no frio e resolvi catar minhas coisas e seguir pro aeroporto.





O vôo pela Lufthansa foi tranquilíssimo! Desembarcando em Berlim, peguei o ônibus até a estação central e de lá o S-bahn até perto do Plus. Devo registrar que fiquei impressionado com esse hostel. O lugar é espetacular!! Pra facilitar, o atendente do momento era brasileiro, que já me passou várias dicas de restaurantes e de baladas pra amanhã.

No vôo já retomei minha programação cervejeira :)

5 comentários:

Wesley Teixeira disse...

Uia! Berlim!

Charles disse...

Como se diz "parabéns!" em alemão?

Andréa disse...

Alles Gute zum Geburtstag! :)

Belle disse...

Liv Tyler ao seu lado (L)

Charles disse...

Herzlichen Glückwunsch zum Geburtstag!