sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sétimo dia - on the road

Ontem o dia foi de viagem. Saí de Bruxelas no Thalys rumo a Paris. Chegando lá fui de metrô até a Porte de Versailles pra pegar meu kit da corrida. Depois peguei um bonde (nem sabia que Paris tinha) e fui até a Porte d'Orleans  pegar um carro pra viajar mais. O engraçado foi o excesso de dependência da tecnologia. Como no dia anterior a visita ao Delirium não me deixou fazer o planejamento diário, não sabia exatamente pra que lado era a locadora. Nem nos correios sabiam me informar onde era aquela rua. Até que tomei um táxi, que ficou muito mal humorado por ter que me levar a duas quadras dali :)
Depois eu fui ver que tinha um mapa em papel guardado na minha bagagem. :)
Enfim... peguei o carro e saí do estacionamento. Pra aumentar a emoção, o GPS travou. Desliguei e por uns instantes ele não ligava de novo. Até que ligou e funcionou. Cheguei a Chambray Les Tours e encontrei o hotel. A recepção já estava fechada, mas havia um sistema automático. Só que não encontrava minha reserva. Felizmente um casal muito simpático ligou pro funcionário, que abriu a recepção e resolveu o problema. Ele tinha marcado minha reserva no dia errado, por isso eu nao localizei.
Depois disso tudo, enchi o tanque num rodízio japonês :)

Um comentário:

Andréa disse...

Sem GPS = com emoção meeeeesmo. Mas no final deu tudo certo! Cabra sortudo! Aguardando a sua impressão do Vale do Loire... :)